Seguro de Responsabilidade Civil Profissional proporciona mais segurança para agências de viagem
São Paulo, 03 de junho de 2014 – A MAPFRE Assistance, unidade especializada nos produtos de assistências do Grupo MAPFRE no Brasil, passa a oferecer o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC), especialmente pensado para agências de turismo. O novo produto, que tem o objetivo de prevenir a ocorrência de prejuízos causados na prestação de serviços, será disponibilizado como benefício às agências de turismo em todos os certificados emitidos entre 2 de junho e 30 de agosto, mesmo que a viagem do cliente aconteça após este período.
O Seguro Responsabilidade Civil Profissional oferece proteção ao agente, caso venha a ser responsabilizado em ações judiciais por danos causados ao turista durante sua viagem, sejam eles materiais, corporais, morais, perdas financeiras decorrentes de eventos cobertos, despesas judiciais e honorários advocatícios.
“Sabemos como é importante que a agência esteja protegida em situações de processos judiciais devido à insatisfação de clientes com os serviços prestados, por isso, um dos objetivos desse seguro é, além da prevenção, minimizar o impacto desses custos adicionais”, explica João Ayres, Gerente de Marketing e Produtos.
Os agentes interessados em utilizar o benefício, devem procurar o Consultor Comercial da MAPFRE Assistance até 30 de agosto para conhecer mais sobre as condições do SEGURO RC Profissional para as Agências de Viagem.
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Com 21 anos de atuação no país, a MAPFRE Assistance é a Unidade no Brasil da MAPFRE Asistencia, multinacional espanhola de Seguros, Resseguros e Serviços do Grupo MAPFRE. Com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem Entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.