Notícias | 4 de junho de 2014 | Fonte: CDN Comunicação

MAPFRE Assistance oferece SEGURO RC para agências de turismo que emitirem SEGURVIAJE

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional proporciona mais segurança para agências de viagem

São Paulo, 03 de junho de 2014 – A MAPFRE Assistance, unidade especializada nos produtos de assistências do Grupo MAPFRE no Brasil, passa a oferecer o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC), especialmente pensado para agências de turismo. O novo produto, que tem o objetivo de prevenir a ocorrência de prejuízos causados na prestação de serviços, será disponibilizado como benefício às agências de turismo em todos os certificados emitidos entre 2 de junho e 30 de agosto, mesmo que a viagem do cliente aconteça após este período.

O Seguro Responsabilidade Civil Profissional oferece proteção ao agente, caso venha a ser responsabilizado em ações judiciais por danos causados ao turista durante sua viagem, sejam eles materiais, corporais, morais, perdas financeiras decorrentes de eventos cobertos, despesas judiciais e honorários advocatícios.

“Sabemos como é importante que a agência esteja protegida em situações de processos judiciais devido à insatisfação de clientes com os serviços prestados, por isso, um dos objetivos desse seguro é, além da prevenção, minimizar o impacto desses custos adicionais”, explica João Ayres, Gerente de Marketing e Produtos.

Os agentes interessados em utilizar o benefício, devem procurar o Consultor Comercial da MAPFRE Assistance até 30 de agosto para conhecer mais sobre as condições do SEGURO RC Profissional para as Agências de Viagem.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Com 21 anos de atuação no país, a MAPFRE Assistance é a Unidade no Brasil da MAPFRE Asistencia, multinacional espanhola de Seguros, Resseguros e Serviços do Grupo MAPFRE. Com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem Entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN