Notícias | 8 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MAPFRE anuncia novo gerente comercial

A fim de reforçar o compromisso contínuo em cultivar e reconhecer talentos internos para impulsionar as operações regionais, a MAPFRE anunciou a nomeação de Luiz Paulo Dias como gerente comercial da sucursal de Vitória (ES). Assumindo o papel de liderança regional da companhia, o executivo se reportará diretamente ao diretor territorial, Diego Bifoni. 

Dias comentou que está muito entusiasmado em assumir o cargo de gerente comercial da sucursal e pronto para os desafios. “O conhecimento do mercado local é muito importante para identificar oportunidades de crescimento e estreitar laços com corretores, nosso principal canal de distribuição na região”, disse ele. 

Formado em Ciências Contábeis e em Administração pela Universidade Norte do Paraná, o executivo é especialista em Gestão Comercial pela Escola de Negócios e Seguros. Dias faz parte dos quadros da companhia desde 2018 e, ao longo do tempo, acumulou experiência em vendas, planejamento, organização e execução de atividades na distribuição de todos os produtos da linha de negócios da empresa. Nos últimos anos, o executivo esteve à frente dos fluxos operacionais junto aos corretores de Vitória, envolvendo incentivos, treinamentos e desenvolvimento de competências comerciais.

Para Diego Bifoni, diretor territorial da MAPFRE, destacou que Luiz Paulo tem características importantes e, por isso, tem grandes expectativas sobre a atuação do executivo: “Luiz Paulo é um profissional dedicado, jovem e ao mesmo tempo muito experiente, cujo compromisso com a excelência e sua habilidade em cultivar relacionamentos sólidos serão inestimáveis para o crescimento contínuo da MAPFRE em Vitória. Ele está há bastante tempo na empresa e seu crescimento na companhia é reflexo da sua capacidade comercial e profundo conhecimento do nosso mercado. Estamos confiantes de que sua liderança fortalecerá ainda mais nossa posição no mercado capixaba”. 

Ao assumir a nova função estratégica, a principal missão do executivo é manter o alto padrão de atendimento aos parceiros de negócios da MAPFRE em Vitória, uma capital representativa em faturamento e emissão de prêmios na região Sudeste. Além disso, Dias está encarregado de reforçar acordos comerciais já estabelecidos e de potencializar a conquista de novos clientes, consolidando mais a presença e os diferenciais da MAPFRE no mercado local.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN