Notícias | 8 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MAPFRE anuncia nova parceria e beneficia segurados 

Para proporcionar mais praticidade e economia de tempo no trânsito aos segurados, a MAPFRE divulgou que firmou uma nova parceria com a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota. Os clientes inscritos no Club MAPFRE, o programa de relacionamento da seguradora, terão direito a seis mensalidades gratuitas ao aderirem aos planos pós ou pré-pago da Veloe. 

A vantagem é destinada a todos os serviços oferecidos pela Veloe, incluindo pagamento de pedágios, estacionamentos e outros serviços de mobilidade. A gratuidade temporária é válida para segurados de todos os produtos da MAPFRE para pessoas físicas, como Auto, Residencial, Vida, entre outros.

Raphael Bauer, diretor do Canal Corretor, reforçou os benefícios oferecidos pela Veloe, que podem ser mais um argumento de vendas ao corretor. “A parceria com a Veloe reflete a preocupação da MAPFRE em oferecer benefícios agregados às suas soluções de seguros. A praticidade em contar com a tag da MAPFRE é mais um benefício valioso que o corretor pode apresentar aos nossos clientes para fechar o seguro conosco”, disse ele. 

A principal vantagem da tag personalizada com Club MAPFRE é a capacidade de debitar automaticamente o valor do pedágio diretamente da conta do motorista, eliminando a necessidade de paradas em guichês ou filas nas estradas. A ferramenta também proporciona o pagamento automático em estacionamentos com cancelas, sem necessidade de retirada de bilhetes. 

Jacqueline Izabel, diretora de clientes e inteligência comercial da companhia, destacou o que espera desta parceria: “Estamos entusiasmados em unir forças com a Veloe para oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes. Essa parceria é reflexo da nossa missão em proporcionar experiências e soluções práticas para quem confia em nós. Acreditamos que essa parceria fortalece nossa posição como seguradora inovadora e comprometida com os nossos clientes”. 

Para usufruir da gratuidade, os clientes da MAPFRE devem se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag, que é enviada diretamente para a casa do segurado em um prazo de até cinco dias úteis, sem valores adicionais. Para garantir a segurança das transações, o dispositivo é protegido por senha e monitoramento, além de ser emitido com a identidade visual da MAPFRE.

“A nossa união representa mais um importante passo em nossa missão de proporcionar soluções de mobilidade que sejam inovadoras, eficientes e que simplifiquem o dia a dia de nossos clientes. Seguimos comprometidos ao oferecer uma experiência ainda mais conveniente e vantajosa para os clientes MAPFRE, apoiando nossos motoristas a terem um trânsito mais fluido e seguro”, afirmou André Turqueto, diretor-geral da Veloe e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN