Notícias | 13 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

MAPFRE anuncia nova diretora de Vida, Previdência e Capitalização no Brasil

Almejando impulsionar sua atuação no setor e dando continuidade as diretrizes de seu planejamento estratégico, que este ano tem o segmento de Vida como um dos pilares de negócio, a MAPFRE anuncia nova direção no Brasil, que passa a contar com a executiva Hilca Vaz. 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado segurador, Hilca chega como a nova diretora de Vida, Previdência e Capitalização. A executiva possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão de Seguros e Previdência, e MBA em Gestão de Pessoas e Negócios pelo Ibmec. Sempre presente em grandes empresas do mercado, atuou em posições de liderança no desenvolvimento, aprovação, comunicação e implementação de produtos, políticas de aceitação de riscos, fluxo operacional, serviços ao cliente, planejamento, controle de resultados, entre outros processos. 

Para Hilca, os mercados de seguros de Vida e a Previdência Privada estão em evidência e a MAPFRE possui extrema capacidade de consolidação no curto, médio e longo prazo. “Neste período que temos vivenciado há dois anos, a interpretação de risco, seguros e serviços nos gerou novas oportunidades no Brasil. Com isso, a MAPFRE se organizou para ter, principalmente, os produtos de Vida mais adequados e aderentes ao novo cotidiano da população”, comenta.

De acordo com a executiva, o seu maior objetivo é consolidar a MAPFRE também como uma referência no segmento de Vida. “Temos uma área técnica com profissionais extremamente qualificados para atuar da melhor forma possível conforme a demanda atual do mercado”, afirma. “Já estamos trabalhando intensamente para que tanto os corretores quanto os consumidores reconheçam os valores agregados de nossos produtos, e que nossas plataformas de subscrição possam atender a todos de forma ainda mais ágil e eficiente”, ressalta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN