Manuel Matos, vice-presidente da Fenacor, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024, no painel “SPOCs como Abertura de Novas Possibilidades na Distribuição de Seguros”, com Cassio Gama Amaral, sócio do Machado Meyer, e Alan Kim Mareines, CEO da Lina Open X. O debate ocorre no primeiro dia do evento, 12 de novembro.
Matos é graduado em Administração de Empresas e corretor de seguros desde 1977. Exerceu as funções de membro titular do Comitê Gestor da ICP-Brasil, representante titular da Câmara dos Deputados no Comitê Executivo do Conselho Nacional para a Desburocratização da Presidência da República, presidente da seguradora da Caixa Econômica Federal e presidente da Câmara Brasileira da Economia Digital.
CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas renomados, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra do Manuel Matos, vice-presidente da Fenacor, o público terá uma gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros. Para conferir os palestrantes, keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.