Notícias | 11 de março de 2004 | Fonte: CQCS

Mais facilidades para corretores no site da Real Seguros

Brasília, 11, 12 e 13 de março de 2004 – A Real Seguros desenvolveu um novo portal exclusivo para seus corretores, o Nosso Corretor On-line. Dentro do site da Real Seguros – www.realseguros.com.br – os 1200 corretores cadastrados no Programa Nosso Corretor, programa de fidelização da seguradora, terão acesso a uma área exclusiva com diversas funcionalidades que vão facilitar e dar mais agilidade ao trabalho. “O Nosso Corretor On-line será a porta de entrada do corretor para a Real Seguros. Tudo foi pensado e desenhado para que ele se sinta a vontade neste ambiente e possa desenvolver seu trabalho de forma muito mais rápida, eficiente e transparente”, afirma João Pedro Paro Neto, diretor de relacionamento comercial da Real Seguros.

Entre as diversas funções do site estão a consulta às apólices do cliente, informativos técnicos e a possibilidade de criação de uma hierarquia de acesso, com até 1000 números de perfis e usuários. Os corretores poderão checar seu número de pontos e acessar um catálogo eletrônico para o resgate, com operação on-line, desde a escolha dos brindes e produtos até a confirmação de dados e desconto dos pontos

utilizados. Outra ferramenta é o termômetro de pontos, que mostra quantas unidades faltam para atingir uma nova categoria – hoje os participantes do programa contam com quatro classificações: verde, prata, ouro e diamante.

O portal foi desenvolvido pela área de e-commerce da Real Seguros com um investimento de cerca de R$ 5 milhões. Para João Pedro, este é mais um canal de relacionamento da Real Seguros com os corretores, trazendo mais agilidade e transparência, e a expectativa é que um número cada vez maior de corretores utilize o portal. Outras ferramentas serão lançadas ainda este ano, facilitando ainda mais a vida dos corretores da Real Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN