Notícias | 10 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS | Thiago Bagues

MAG Seguros promove cerimônia de premiação da campanha Acelera 2023

Celebração, parceria e novos desafios. Essa foi a tônica do jantar de premiação promovido pela MAG Seguros no último dia da sua viagem de reconhecimento para Corretores, Agentes, Gerentes e Superintendentes Comerciais na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. O Auditório do Malai Resort, devidamente decorado e o clima de vitória pairando no ar, deixaram claro o quanto vale a pena acreditar no trabalho duro e nos frutos colhidos através desse trabalho. “Acreditem antes de mais nada em vocês, porque todas as pessoas que estão aqui conosco começaram pelo desafio de acreditar neles, nas suas capacidades para se superarem todos os dias”, destacou Nuno David, Diretor Comercial e Marketing da MAG Seguros.

Ao todo foram 20 profissionais premiados, entre várias categorias, numa cerimônia customizada com a identidade dos parceiros e com toque mágico da MAG Seguros. Para a Gerente de Contas, Carla Cubas, o ápice da viagem foi o momento de premiação: “Minha primeira oportunidade, minha primeira campanha ganha aqui na MAG Seguros! Não me cabe a alegria e felicidade de poder subir no palco e levantar essa taça tão importante para o meu histórico profissional.”

Todos os vencedores foram convidados ao palco, um a um, e a noite de gala contou com um jantar requintado e muita música, mantendo a energia de todos lá em cima. “É uma Inspiração! O produto e a remuneração são excelentes e tendo esses desafios motivacionais, impulsiona a gente a trabalhar ainda mais”, destacou Jonas Guidi, corretor vencedor na Categoria Sênior. 

Nada que é bom vem fácil, porém, nada é tão bom que não possa melhorar. Um grande destaque do evento foi o vídeo-convite para a mais tradicional campanha do mercado segurador, o Galo de Ouro, que levará os melhores, em conjunto com seus acompanhantes, em um viagem incrível para as Maldivas em Janeiro/24.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN