Notícias | 28 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MAG Seguros estreita parcerias com empresas do mercado de luto

A MAG Seguros marcou presença na 8ª edição da Feira Funerária, que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 20 e 22 de abril. A seguradora aposta na parceria e relacionamento com empresas do mercado de luto para potencializar a distribuição de seus produtos no Brasil e, ao participar do evento quis aliar sua experiência em oferecer soluções financeiras em todas as fases da vida com o grande conhecimento que as funerárias têm no mercado de luto, uma vez que o segmento é fundamental para garantir a dignidade humana no momento da partida de um ente querido.

A seguradora também busca aportar, além de seu portfólio, todo o seu arcabouço tecnológico, de inovação, relacionamento e distribuição para contribuir com as eficiências operacional e financeira e na geração de novos negócios para as empresas de luto.

“Hoje este mercado de luto conta com mais de 8 mil empresas no Brasil. Nosso objetivo é estreitarmos o relacionamento para criarmos parcerias positivas e disponibilizar nossos seguros e serviços assistenciais para essas empresas, agregando ainda mais valor no negócio destas empresas”, destaca Luiz Dib, superintendente da MAG Seguros.

O executivo acrescentou que um dos valores corporativos da companhia são relações duradouras. “Para a MAG Seguros, uma parceria só faz sentido se ela for positiva para todos: seguradora, parceiro e sociedade. Entendemos que temos a combinação perfeita junto com as empresas de luto, já que comungamos do mesmo propósito de amparar e dar tranquilidade às pessoas nos momentos mais difíceis”, finaliza Dib.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN