A MAG Seguros está com novidades no Venda Digital que tem como finalidade facilitar o dia a dia das vendas de seus corretores e parceiros. Desenvolvido em 2017, a ferramenta permite a comercialização de todo portfólio da companhia totalmente online.
Uma das novidades da ferramenta é que além de receber o token de assinatura para a validação da proposta por SMS e e-mail, o cliente também poderá optar por recebê-lo pelo Whatsapp. Além disso, também tem a possibilidade de concluir a venda apenas usando o novo cotador, trazendo agilidade no dia a dia do corretor.
Em versões aplicativo e web, a ferramenta foi importante para dar a continuidade dos negócios dos corretores durante a pandemia e está em constante evolução.”Buscamos continuamente proporcionar uma ferramenta cada vez melhor para nossos corretores e parceiros, por isso, estamos sempre atentos às novas demandas e tendências”, disse Jimmy Werder, gerente de Canais Digitais da MAG Seguros.
Atualmente, mais de 90% das vendas da MAG Seguros são realizadas pela Venda Digital o que revela a assertividade do seu desenvolvimento e a sua real aplicabilidade no dia a dia dos corretores parceiros da seguradora.