Notícias | 29 de julho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destaca novo momento da companhia e empoderamento do corretor

O mais novo episódio do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, já está disponível. O convidado desta edição é Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto, que comentou sobre o novo momento da companhia e o cenário atual do Mercado de Seguros. 

Segundo o executivo, a seguradora está vivendo um momento mágico: “Estamos tentando cada vez mais trazer esse frescor que a marca está adquirindo. O portfólio já está organizado nas quatro verticais, empoderando cada vez mais o corretor”.

Arruda também destacou que o time comercial está apresentando cada vez mais ferramentas digitais para acelerar o crescimento do corretor de diversas partes do país. “Começamos a perceber que todas as regiões do Brasil estão se engajando em outras verticais, o que coloca o corretor em outro patamar de relacionamento com o cliente final”, pontuou. “Ao invés de falar apenas de seguro, ele começa a falar do cuidado com a vida, com a família, com a mobilidade e com o lar do cliente. Isso, para nós, é único”, acrescentou. 

Confira o primeiro episódio na íntegra: 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN