O mais novo episódio do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, já está disponível. O convidado desta edição é Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Porto, que comentou sobre o novo momento da companhia e o cenário atual do Mercado de Seguros.
Segundo o executivo, a seguradora está vivendo um momento mágico: “Estamos tentando cada vez mais trazer esse frescor que a marca está adquirindo. O portfólio já está organizado nas quatro verticais, empoderando cada vez mais o corretor”.
Arruda também destacou que o time comercial está apresentando cada vez mais ferramentas digitais para acelerar o crescimento do corretor de diversas partes do país. “Começamos a perceber que todas as regiões do Brasil estão se engajando em outras verticais, o que coloca o corretor em outro patamar de relacionamento com o cliente final”, pontuou. “Ao invés de falar apenas de seguro, ele começa a falar do cuidado com a vida, com a família, com a mobilidade e com o lar do cliente. Isso, para nós, é único”, acrescentou.
Confira o primeiro episódio na íntegra:
Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destaca novo momento da companhia e empoderamento do corretor

Notícias relacionadas
-
UCS recebe a Porto para apresentar campanhas de incentivo e novos produtos
-
Porto marca presença no Brasesul 2025
-
Casa do Seguro: CNseg anuncia os primeiros empoderadores do projeto que posiciona o setor na COP30
-
Liderança em estratégias e construção de relacionamentos levam Emerson Valentim à diretoria comercial da Porto
-
MAWDY aprimora a experiência do cliente com serviços especializados
-
Transparência na relação com os prestadores é essencial para a MAWDY
-
Leonardo Freitas afirma os planos da Bradesco Seguros para o segundo semestre de 2024 e destaca importância dos Corretores
-
Leonardo Freitas explora inovações em inteligência artificial da Bradesco Seguros para o setor
-
Porto Saúde apresenta novidades para mais de 2.000 corretores em evento
-
Porto realiza 1º PodPorto de 2025 com convidado especial, lançamento de campanha e sorteio de brinde para corretores
-
Porto realiza primeira edição do ‘Conexão Corretor’ em São Paulo (SP) fortalecendo relações com parceiros
-
Porto realiza última edição do PodPorto com retrospectiva e perspectivas para 2025