A Porto e Luiz Arruda, vice-presidente Comercial & Marketing da companhia, foram dois dos nomes divulgados pela edição deste ano da Insurance Innovators. Promovida pela Insurtalks, a iniciativa acompanha e reconhece as empresas e personalidades mais inovadoras para o mercado de seguros do país.
Considerada como um ecossistema de soluções de serviços e proteção com tecnologia embarcada para melhorar e facilitar a experiência do cliente, a Porto tem, atualmente, quatro verticais de negócios: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. Além disso, cerca de 27 empresas, como Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay, fazem parte do Grupo Porto, que tem mais de 75 anos de mercado.
Luiz Arruda tem mais de 20 anos de experiência em estratégia, marketing, vendas e inovação. Como vice-presidente Comercial e Marketing, o executivo cria e entrega experiências da Porto que geram valor para clientes, parceiros, corretores e stakeholders.
As empresas e personalidades mais inovadoras do mercado brasileiro de seguros são escolhidas com base em critérios como relevância, influência, tração e inovação.
Luiz Arruda e Porto são reconhecidos na edição deste ano da Insurance Innovators
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Porto realiza última edição do PodPorto com retrospectiva e perspectivas para 2025
-
Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destaca novo momento da companhia e empoderamento do corretor
-
Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados da Porto, destaca aproximação da companhia com o público jovem
-
Porto continua cuidando do sonho brasileiro na Fórmula 1 e mantém patrocínio com Gabriel Bortoleto por mais três anos
-
Porto anuncia Turbo Vida, com descontos de até 35% no Seguro de Vida
-
Porto convida corretores e clientes para aula de yoga e fortalece imagem de parceria e cuidado ao mercado
-
Porto alcança lucro líquido de R$ 2,7 bilhões em 2024