Notícias | 1 de junho de 2011 | Fonte: Revista Cobertura

Link Monitoramento prepara expansão para São Paulo

Já presente em diversos Estados, o foco da empresa agora é oferecer seus serviços de monitoramento e rastreamento de veículos para a maior frota do país


A capital paulista representa hoje cerca de 25% da frota nacional –  perto de sete milhões de veículos – o significa, aproximadamente, um carro para cada dois habitantes. Estes números, de acordo com o último levantamento do site do DETRAN-SP realizado em abril deste ano, são ainda maiores se analisarmos o Estado como um todo: 21.998.419 veículos.


Tendo em vista este mercado potencial, a Link Monitoramento – empresa paranaense com sede em Curitiba e mais de 50 franquias espalhadas pelo país – já prepara um plano de expansão para o Estado de São Paulo. “Atuamos no Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Mato Grasso, Goiás, Amazônia e Distrito Federal. Chegou a hora de entrarmos no maior mercado do país”, conta Sílvio Torres, presidente da Link Monitoramento. “O interior de São Paulo também é muito importante e vamos focar em cidades como Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, Taubaté, Itu e Bauru, por exemplo”, acrescenta.


Carros, motos, frotas, caminhões, embarcações, bens e objetos de valor; encomendas por correio ou transportadora; tratores ou outros veículos estão no expertise de rastreamento da Link, que oferece produtos com as tecnologias GSM / GPRS e GPS. “Com a Link é possível saber onde objeto rastreado está em um determinado momento; limitar o espaço onde pode circular, por meio de rotas pré-estabelecidas ou cerca eletrônica; definir limites de velocidade; calcular distâncias percorridas e informar o cliente de três em três minutos sobre o que está sendo monitorado”, explica Torres.


Pioneirismo e diferencial


A Link Monitoramento é considerada a primeira empresa do ramo a conquistar o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) neste segmento. “Com a abertura de franquias e a descentralização das operações, os franqueados e os nossos clientes só têm a ganhar. A presença da empresa em diversas regiões reflete-se na eficiência dos serviços prestados, com a assistência técnica pontual realizada por funcionários próprios, treinados, qualificados e comprometidos com o cliente”, detalha Torres.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN