Diretório de Serviços Operacionais realiza cerca de 40 mil atendimentos mensalmente, complementando o atendimento por chat e telefone
Em 2015, a Liberty Seguros implementou o DSO (Diretório de Serviços Operacionais), uma ferramenta desenvolvida para complementar o atendimento por chat e telefone e atender as demandas operacionais que anteriormente eram tratadas por e-mail.
Atualmente, cerca de 40 mil solicitações de serviços são abertas mensalmente no canal, agilizando e facilitando o contato com os corretores 24 horas por dia.
“A implementação do DSO é uma das iniciativas da Liberty Seguros para oferecer conveniência, simplicidade e segurança no atendimento aos corretores e o retorno tem sido positivo”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros.
Utilizando o DSO, os corretores têm acesso a mais de 100 serviços com SLAs (tempo de espera para tratamento da solicitação) pré-determinados, incluindo reanálise de propostas, solicitações de vistoria prévia, de carro reserva, serviços de cobrança e comissões, entre outros. Além disso, eles podem acompanhar todas as etapas do atendimento diretamente na plataforma, que está integrada ao Portal Meu Espaço Corretor.
“Os corretores têm destacado a praticidade, facilidade e agilidade na resolução de problemas, que permitem que o atendimento aos nossos segurados também seja mais eficiente”, informa Luciane Rodrigues, superintendente de Operações da Liberty Seguros.
Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.