Notícias | 16 de agosto de 2004 | Fonte: CQCS

Liberty Paulista Seguros lança seguro de vida a R$ 9,70

A Liberty Paulista Seguros lança este mês o “Liberty Vida Mais Tranqüila”, um produto mais simples para quem quer um seguro de fácil acesso ou que nunca contratou um seguro de vida. Além da proteção, o segurado ainda conta com assistência funeral e as garantias por morte natural ou acidental. A seguradora também está com sorteios mensais de R$10 mil.

“Um dos diferenciais do “Liberty Vida Mais Tranqüila” está no processo de aquisição: o segurado responde apenas três perguntas ao declarar seu estado de saúde, abolindo o formato antigo de questionário e a burocracia que esse implica. Além disso, o seguro não tem carência e o plano padrão é direcionado a todas as faixas etárias com um custo fixo mensal, explica José Sabino Farias, superintendente de Vida e Acidentes Pessoais da seguradora.

Para contratar o produto, o segurado contatar seu corretor e solicitar o formulário, preencher e assinar a proposta, sendo que o pagamento da primeira parcela será efetuado somente após sua avaliação. “O Liberty Vida Mais Tranqüila segue uma tendência atual de comercialização, onde as palavras de ordem são agilidade, segurança e tranqüilidade. A Liberty Paulista Seguros atua de forma que o segurado não altere sua rotina, oferecendo um suporte diferenciado e personalizado”, finaliza Farias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN