Sobre as ações necessárias para melhoria na disseminação do seguro, Leonardo acredita que é preciso investir na conscientização e na educação financeira. “Esse é um caminho que se constrói entre nós seguradoras e a nossa distribuição, cada vez mais fomentando para sociedade a importância do nosso setor”, conclui.
Leonardo Freitas da Bradesco Seguros participa do programa Panorama do Seguro
0 comentário
Gostar

A nova edição do programa Panorama do Seguro conta com a participação do diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas. Entre outros assuntos, o executivo falou do desempenho da companhia no primeiro semestre de 2019, posicionamento, novos produtos e iniciativas, a importância dos corretores de seguros e, também, os desafios da disseminação da cultura do Seguro.
Para o executivo, o grande desafio da propagação da cultura de proteção é ocupar o mercado desocupado. “Precisamos de iniciativas que possam levar as pessoas que nunca tiveram uma proteção de seguro, as famílias que nunca contrataram uma apólice para poderem experimentar dessa pujante indústria que devolve para sociedade R$258 bilhões por ano”, afirmou.
Notícias relacionadas
-
Panorama do Seguro recebe Gustavo Doria
-
Estudo aponta como será o mundo pós-pandemia e como o mercado de seguros vai reagir
-
Programa aborda presença feminina no setor
-
Adalberto Ferrara é o convidado do programa Panorama Seguro
-
Grupo Bradesco Seguros realiza nova edição dos eventos comerciais T&M e Talento de Seguros
-
Bradesco Seguros reúne corretores de Goiás em road show
-
Conexões que transformam: Bradesco Seguros reforça parceria com corretores
-
3º dia Talento de Seguros – Bradesco Seguros
-
Patrícia Chacon assume a presidência do Sindseg SP
-
Patrícia Chacon é a primeira mulher presidente do SindSeg-SP
-
Sindseg-SP: Desafio do mercado é continuar em ritmo de crescimento em 2024
-
O mercado de seguros em 2030