A mais nova edição do CQCS Linha de Frente, programa com o intuito de apresentar e ressaltar as iniciativas comerciais das companhias do mercado de seguros, contou com a participação de Leonardo Freitas, Diretor Executivo Comercial da Bradesco Auto/RE. No primeiro episódio, já disponível na TV CQCS no Youtube, o executivo comentou sobre a reinvenção da empresa com a transformação da distribuição da área comercial da Bradesco Seguros.
Leonardo se sentiu muito privilegiado, principalmente por ter tido a oportunidade de liderar a Organização de Vendas por mais de oito anos. “Foi uma mudança de posição, mas sem perder o lastro do que construiu”, comentou.
Para o executivo, o mundo passa por ciclos e estes precisam evoluir: “Olhando para a mudança de comportamento do consumidor, novos players, novos riscos, interagindo com os corretores, demandando a necessidade de especialização, nós, da Bradesco Seguros, entendemos que a gente precisa evoluir neste sentido: sair do modelo generalista e caminhar para o modelo especialista”.
Assista a primeira parte do programa na íntegra: