Notícias | 22 de agosto de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Leonardo Freitas afirma os planos da Bradesco Seguros para o segundo semestre de 2024 e destaca importância dos Corretores

A quarta parte do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Leonardo Freitas, diretor executivo comercial da Bradesco Auto/RE, já está disponível. Neste episódio, o executivo comentou sobre as principais expectativas da companhia para o segundo semestre do ano. 

Além do lançamento de produtos, a Bradesco Seguros pretende continuar investindo em eventos de proximidade e interação com os corretores, como o roadshow. De acordo com Leonardo Freitas, a companhia transformou a dinâmica do evento. 

“Agora, o roadshow seleciona um grupo de corretores da região, passa uma tarde em uma sala ouvindo os corretores, capturando os requerimentos, críticas e reivindicações. Tudo isso que é coletado no programa vira um processo de melhoria contínua que deriva para novos produtos”, disse o executivo.  

O diretor executivo comercial da Bradesco Auto/RE também deixou uma mensagem final para os principais parceiros da companhia: “Fico feliz de ver o quanto estão evoluindo, o corretor se tornando ainda mais consultor, crescendo juntos na linha de disseminar a cultura e trazer mais gente para a indústria”, finalizou. 

Confira o vídeo completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN