No dia 2 de abril, a Kovr Seguradora realizou um evento para celebrar mais uma parceria, sendo, desta vez, com a Telefónica Seguros. Juntas, as empresas também lançaram o seguro de cibersegurança para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), uma solução que visa proporcionar maior segurança digital no segmento.
Débora Rebello, superintendente comercial, destacou que a Kovr vem inovando a cada dia. “A empresa tem, no DNA dela, o foco em tecnologia e inovação. A gente se preocupa muito com a experiência do cliente e dos nossos parceiros”, disse. De acordo com a executiva, a Kovr vem customizando os produtos e levando um diferencial.
O novo produto tem uma jornada de contratação simplificada, um fluxo 100% online e atendimento 24 horas para resposta incidentes, com gestor de incidentes especializado, gerenciamento de crise e suporte legal e regulatório; responsabilidade pela segurança de redes, privacidade e multimídia, com cobertura para danos a terceiros resultantes de incidentes digitais; danos ao sistema e interrupção de negócios, com cobertura de Lucros Cessantes por perda de clientes após incidentes cibernético; responsabilidade pela segurança de redes; e cibercrime, com cobertura para extorsão cibernética, fraudes em transferências e roubo de identidade digital.
Amaya Yerde, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Telefónica Seguros, marcou presença no evento. Para ela, ambas as empresas compartilham um objetivo comum: proteger a sociedade de incidentes cibernéticos. “Começamos a trabalhar juntos e sabíamos que iríamos criar uma proposta muito interessante para o mercado brasileiro”, pontua. “O seguro para proteger contra riscos cibernéticos deve fazer parte da proteção digital de uma empresa, não apenas porque é mais seguro e protegido, mas também porque garante a continuidade dos negócios”, completa.
As mais recentes parcerias, com a Disney+ e Telefónica Seguros, reforçam o comprometimento da Kovr Seguradora em oferecer o melhor aos clientes. Rodrigo Santos, gerente de subscrição de cibersegurança, acredita que a nova solução vai contribuir para o mercado: “Trouxemos todo mundo para apresentar uma ferramenta que acreditamos que vai ser disruptiva, que dará poder e vai facilitar muito a vida dele na hora de divulgar o produto, a contratação e as coberturas do seguro cibersegurança”.