A Kovr Seguradora realizou, na última segunda-feira (31), no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo (SP), um evento para lançar o Seguro de Vida em parceria com a Disney+. Na ocasião, empresas comerciais parceiras, influenciadores e executivos da companhia marcaram presença.
Eduardo Viegas, vice-presidente de operações, destaca que a colaboração com o serviço de streaming é uma oportunidade interessante para a Kovr agregar valor para o cliente final. “Toda vez que conseguimos, não apenas oferecer uma proteção ou um produto seguro, mas também atrelá-los à experiência, ao serviço, à assistência e à algo inovador, é o foco”, pontua.
O novo produto conta com as seguintes assistências: morte acidental, com cobertura de R$ 3.000; invalidez permanente ou total por acidente, com sublimite de R$ 3.000; e assistência de até R$ 3.000. Além disso, o Seguro de Vida dá acesso ao Programa Kovr Tem Saúde, com consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, saúde complementar – disponíveis com preço tabelado – telemedicina e desconto em medicamentos. Mensalmente, o cliente também concorre a R$ 5.000.
Considerando a inovação da parceria, Renato Rennó, vice-presidente comercial, afirma que a Disney é sonho, fantasia e, combinar este imaginário com o mercado brasileiro de seguros é fantástico. “A gente está muito lisonjeado e honrado de ter a Disney+ como nosso parceiro”, disse. “O mercado vai se beneficiar muito com essa inovação, trazendo também para outras seguradoras boas ideias para todos os consumidores”, complementa.
Pedro London, diretor executivo do CQCS, esteve presente na ocasião. Para ele, foi muito gratificante e positivo ver a consolidação da parceria. “Tenho certeza que isso vai engrandecer nosso mercado, fazendo com que mais pessoas tenham vontade de trabalhar e, principalmente, mais pessoas consigam expandir as suas operações e trazer mais benefícios no seu dia a dia com o seguro”, finaliza.