Notícias | 13 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Kovr Seguradora destaca tecnologia como seu principal diferencial durante Corban 360

A Kovr Seguradora participou, na última sexta-feira (10), do workshop CORBAN 360, maior evento para correspondentes bancários do Brasil, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Juntamente com o Banco Master, a seguradora apresentou soluções que garantem a segurança dos clientes em momentos de dificuldade, como perda de renda, perda de emprego, óbito, incapacidade, além de benefícios em vida.

Débora Rebello, superintendente de bancassurance da Kovr Seguradora, participou do painel: “A gente vai ajudar vocês a rentabilizar ainda mais a operação e diversificar o dia a dia da operação”. A executiva ressaltou, aos correspondentes bancários, sobre o mundo de oportunidades que eles têm para agregar valor. 

Representante da Kovr Seguradora, Débora explicou sobre a história da empresa e o reposicionamento que a marca passou em 2020. Além disso, enfatizou o principal diferencial: “O que tem de diferente, no DNA da Kovr, é tecnologia e inovação. Nenhuma seguradora hoje no Brasil tem a tecnologia que a Kovr tem”. “Quando ela se reestruturou, se baseou na tecnologia”, completou. 

A executiva explicou, durante o painel, mais informações sobre o seguro compulsório, seguro prestamista, FGTS e o Master Luz, que conta com as coberturas morte de qualquer causa, invalidez permanente total ou parcial por acidente, perda de renda por desemprego e perda de renda por incapacidade, além dos benefícios em vida.

“A Kovr junto com o Banco Master, fez algo que o mercado nunca fez, para o produto Master Luz. Esse produto ficou muito diferente. Quando o cliente fizer operação com seguro, ele vai ter redução da taxa, consequentemente, vai botar mais dinheiro no bolso e vocês vão ganhar mais comissão. Ninguém nunca fez isso no mercado. A Kovr e o Banco Master trouxeram isso para vocês!”, finalizou. 

Felipe Cavalli, Superintendente Executivo do Banco Master, destacou que estar no evento foi uma grande alegria, especialmente para falar sobre a ascensão do banco, que contou com o papel dos correspondentes bancários. O executivo trouxe perspectivas de negócios, produtos e oportunidades e explicou acerca da trajetória da instituição, que perpassa pela criação do Credcesta. 

Além disso,  Felipe apresentou números expressivos do Banco Master no ano anterior: “O banco fechou 2023 com R$ 532 milhões de lucro líquido. Para um banco que estava deficitário, na época do Banco Máximo, foi uma ascensão grande e rápida”, comentou. Head do comercial da instituição financeira também enfatizou o que espera do futuro. “O nosso objetivo esse ano é fechar na casa de mais de 800 milhões, com franco crescimento e expansão em todas as linhas de negócios”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN