Notícias | 11 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Karine Barros assume Diretoria Executiva Comercial da Allianz e fala sobre suas perspectivas

No primeiro dia do ano, Karine Barros assumiu o cargo de Diretora Executiva Comercial da Allianz e, no programa CQCS Linha de Frente, contou como foi o processo. “Fiz um caminho muito bacana, entrando pela área comercial, vendo como tudo isso funciona. Depois tive a oportunidade de passar por outras áreas aqui dentro da companhia, até que eu voltei  para a área comercial, e com certeza vamos ter muito sucesso nesse novo momento”, comentou Karine.

Questionada sobre os desafios dos corretores nesse momento de pandemia, a Diretora Comercial disse que, como todos, o corretor está se reinventando nesse novo cenário. “O papel do corretor é fundamental na cadeia de seguros. É ele que tem a capacidade de traduzir o que está sendo oferecido para o cliente, é ele que consegue entender qual é a necessidade de determinado cliente, propor a solução que seja mais adequada. 

Neste momento, o corretor precisa entender que essa necessidade pode ter sofrido algum tipo de alteração, pois as pessoas não trabalham mais 100% no escritório. Ele precisa ser mais digital, mapear esse novo cenário, essa nova necessidade, para incorporar no seu discurso de venda, na oferta dos seus produtos, naquilo que de fato é o seu papel principal, assessorar o cliente”, afirmou.

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN