Notícias | 17 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Junto Seguros é patrocinadora do Cupola Summit 2024 e anuncia novidade durante evento

A Junto Seguros é patrocinadora do Cupola Summit 2024, evento sobre mercado imobiliário, que acontece entre os dias 16 a 18 de maio, no Viasoft Experience, em Curitiba (PR). Na ocasião, executivos da companhia falam sobre Fiança Locatícia para aluguéis empresariais e tiram dúvidas dos visitantes. 

Os participantes da edição deste ano poderão conferir os principais diferenciais do produto, que foi desenvolvido para atender as necessidades do mercado imobiliário. O Locatícia Junto é uma solução para garantia de aluguéis empresariais, que oferece uma série de benefícios para os locadores e locatários.

Para os locatários, a solução conta com taxas mais competitivas em comparação a outros tipos de garantia, evita burocracias e garante agilidade na aprovação do contrato de locação. O Locatícia Junto não imobiliza valores retidos como garantia financeira do contrato e não compromete o limite bancário. Além disso, o contrato fica amparado por uma instituição e, caso haja inadimplência, a seguradora tenta negociar os valores em aberto, a fim de evitar ordem de despejo de forma imediata. 

Ao locador, o seguro fiança da Junto Seguros garante, com rapidez, o pagamento do aluguel do imóvel, em caso de atraso ou inadimplência do inquilino. O produto conta com seguradora consistente com o nível de rating ‘brAAA’ pela S&P; e proporciona segurança na locação, com um suporte de um time técnico especializado. Caso haja inadimplência, o time de sinistro da companhia atua na negociação e no ressarcimento dos valores em aberto, a fim de evitar prejuízos para o proprietário do imóvel. 

Durante o Cupola Summit 2024, a Junto Seguros também apresentará uma novidade: a análise de crédito imediata. Agora, a aprovação do limite de crédito é feita diretamente na plataforma da companhia. Dessa forma, o processo acontece rapidamente, o que garante economia de tempo para a análise de risco do cliente. Caso não haja liberação imediata, os últimos três balanços da empresa precisam ser analisados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN