Notícias | 15 de outubro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

José Pires, da Bradesco Vida e Previdência, agradece corretores no Dia do Corretor de Seguros e celebra crescimento da companhia

12 de outubro é feriado nacional por ser o dia da celebração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Para o Mercado de Seguros, o dia 12 de outubro representa mais: é o Dia do Corretor de Seguros. Diante deste marco, no programa ‘BVP com você, corretor’ deste mês, José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência, deixou uma mensagem especial para os homenageados. 

De acordo com o executivo, o recado principal são agradecer e dar um abraço em cada corretor pela importância na sociedade brasileira. “Quero trazer um agradecimento nesta data a cada um de vocês. Como sabem, a partir de janeiro de 2023, a Bradesco Vida e Previdência colocou uma equipe dedicada ao nosso corretor de mercado, às corretoras que querem expandir as suas ofertas através da venda de seguros de vida, previdência e prestamista”, disse ele. 

A liderança também pontuou que a companhia saiu de mais de mil corretores distribuindo os seguros de vida e previdência e, atualmente, conta com quase seis mil corretores que distribuem os produtos da Bradesco Vida e Previdência no mercado.  “Obrigado você, corretor, pela confiança, por você que levantou a mão e chamou a nossa equipe, que está distribuída em todo o país”, pontuou. 

Assista o episódio completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN