Notícias | 26 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Manuella Cavalcanti

Ituran lança novo produto

A fim de ampliar o portfólio, a Ituran anunciou o lançamento do Ituran com Seguro EV, que se destina para Veículo Elétrico. Em parceria com seguradoras que já compõem o Ituran com Seguro, o novo produto foi desenvolvido para proporcionar maior segurança aos proprietários dos veículos elétricos, que estão cada vez mais presentes. 

Roberto Posternak, diretor comercial da companhia, comentou que a novidade reforça o compromisso que a Ituran tem em fornecer soluções inovadoras e adaptadas às necessidades dos clientes e da sociedade. Nesse momento o serviço é compatível com uma ampla gama de veículos elétricos presentes no Brasil, e o plano é que o produto evolua constantemente conforme a chegada de novos modelos e marcas no mercado de veículos eletrificados”, acrescentou o executivo. 

Lançado oficialmente, o Ituran com Seguro EV já está disponível para veículos elétricos e híbridos Plug-In (PHEV) de todo o território nacional e apresenta opções completas e básicas, como cobertura de furto e/ou furto, com indenizações de até 100% da Tabela FIPE. Na fase de lançamento, todos os planos disponíveis no ICS EV incluem proteção de vidros e até quinze dias de assistência com Carro Reserva.

Os clientes poderão escolher os seguintes planos:

  •  ICS EV Roubo e Furto: Cobertura para proteger de roubo ou furto; 
  •  ICS EV + PT: Ampliação da cobertura para incluir situações de perda total;
  • ICS EV + RCF: Adição da cobertura de seguro de responsabilidade civil para danos a terceiros;
  • ICS EV COMBO (PT + RCF): Um pacote que combina cobertura contra perda total e responsabilidade civil;
  • ICS EV COMPLETO (PT + RCF + Perda Parcial): Um pacote que adiciona a todas as coberturas anteriores, também a cobertura de Perda Parcial.

O mercado de veículos elétricos tem apresentado crescimento no país. Em 2023, o setor aumentou em 76%, em comparação com o mesmo período de 2022, segundo dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE). No mesmo período, a IturanMob, braço global de mobilidade da Ituran Brasil, também firmou uma parceria estratégica com a 99 e BYD, concentrando-se na gestão de frotas de mais de 300 veículos elétricos, utilizando o modelo D1s EV da BYD. Esse projeto é a primeira iniciativa de carros elétricos feita sob medida para atender o mercado de transporte por aplicativo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN