Notícias | 15 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Ituran Brasil se destaca e está entre as 100 melhores empresas do país em satisfação do consumidor 

Na última terça-feira (12), a Ituran Brasil recebeu o Prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor) edição 2023, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A Autotech líder global de monitoramento veicular se destacou em duas categorias: de reconhecimento que a companhia está no hall das melhores empresas de satisfação ao cliente da segmentação rastreamento veicular e de 100 melhores empresas em satisfação do cliente. 

Rita Gimenes, head of customer experience da Ituran Brasil, celebrou a conquista e explicou que a companhia está, constantemente, buscando melhorias e inovações para proporcionar vantagens aos clientes. “Este selo reflete reflete o compromisso da ituran em oferecer uma experiência excepcional aos clientes. Nos preocupamos sempre em inovar e aprimorar a jornada do cliente, desde o momento da aquisição de um produto ao atendimento e pós-venda.”, destacou ela. 

A avaliação da presença da Ituran no hall das melhores empresas em relação à satisfação do cliente envolveu 40 marcas do setor de rastreamento veicular, com um total de mais de 141 mil opiniões de clientes. Como se destacou, a Ituran recebeu, aproximadamente, 3.400 avaliações positivas. 

Na avaliação das 100 melhores empresas no geral, a companhia global de rastreamento veicular se destacou entre as 10 mil marcas que concorreram entre si, de diversos segmentos de atuação. A nota da companhia foi composta pelas interações dos clientes no aplicativo Google Opinion e na auditoria, que incluiu feedback de “clientes ocultos”que interagem com a empresa através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Ituran.  

“O slogan, ‘Tecnologia pilotada por pessoas’, reflete o comprometimento contínuo em usar a tecnologia para melhorar nossos serviços, principalmente a jornada do cliente. Nossa meta é inovar e proporcionar mais comodidade, segurança e conforto aos clientes. A Ituran é uma empresa referência no mercado de monitoramento veicular, e a cada vez mais tornamos referência também de atendimento e excelência.”, frisou a executiva Rita. 

O destaque nas duas categorias do Prêmio MESC é resultado de todo trabalho e empenho da companhia. Nos últimos anos, a Ituran investiu em melhorias para experiência do cliente, como a criação do departamento interno de Customer Experience que surgiu para aprimorar as ações e as práticas em todas as etapas da Jornada do Cliente. 

A companhia de rastreamento veicular também formulou o aplicativo Ituran Digital BR, lançado em 2020. Projeto para oferecer uma experiência mais completa e interativa aos clientes, a companhia aperfeiçoou, ainda mais, o atendimento ao consumidor. No app, os clientes podem acessar todos os canais de comunicação da empresa bem como interagir com o SAC para resolver dúvidas e pendências. 

Em 2023, o Ituran Digital BR tem uma nova interface da área do cliente e opções de login mais simplificado, bem como navegação intuitiva. Esta nova atualização faz com que o usuário tenha facilidade no acesso a serviços, como: solicitar mudança de titularidade, obter cotações para novos veículos, iniciar processos de troca de veículo, alteração de forma de pagamento e data. Além disso, a nova atualização também facilita agendamentos, instalações, trocas e desinstalação, personalização do veículo e localização em tempo real.

O aplicativo Ituran Digital BR está disponível para dispositivos IOS e Android.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN