Notícias | 4 de dezembro de 2009 | Fonte: Jornal do Commercio RJ | Seguros | RJ

Itaú usa iPhone na assistência 24 horas

Clientes do seguro de automóvel da Itaú e da Unibanco e do Socorro Auto Itaú podem, a partir de agora, acionar o serviço de assistência 24 horas (resgate ou socorro mecânico) por meio do iPhone. Com ferramenta de GPS, o aplicativo permite acompanhar o trajeto do guincho acionado, com informações atualizadas sobre sua localização e previsão de chegada.
O cliente pode ainda, pela mesma ferramenta, escolher qual centro automotivo, que a seguradora denomina de CAR, ou a oficina referenciada para a qual quer levar seu veículo, em caso de remoção para conserto.

SMARTPHONE. O acesso ao novo serviço é feito pelo aplicativo Itaú Mobile, tanto pelos clientes do seguro da Itaú quanto da Unibanco e é necessário fazer o download desse aplicativo. Itaú e Unibanco avisam que, em breve, o mesmo serviço será expandido para outros aparelhos smartphone.

Atualmente, os segurados que solicitam os serviços de assistência 24 horas recebem uma mensagem via SMS com a previsão de chegada do carro que os atenderá.

Este serviço continua disponível para os clientes que não possuem iPhone. Com mais esse serviço, queremos oferecer um produto cada vez melhor aos nossos clientes, afirma o diretor-geral da Itaú Seguros de Auto e Residência, Ney Dias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN