Notícias | 16 de fevereiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Interclínicas lança novos produtos na área de saúde

A Interclínicas está lançando no mercado quatro novos produtos, segundo a direção da empresa com a finalidade de criar novos pólos de comercialização de planos de saúde. São eles o Inter Saúde Travel, Inter Saúde Car, Inter Saúde Locar e o Inter Saúde Shopping. Todos foram desenvolvidos especialmente para empresas prestadoras de serviços ou administradoras de carteiras de clientes. O Inter Saúde Travel é voltado para hotéis e flats, que desejam oferecer a seus hóspedes a segurança adicional com relação ao atendimento na área de saúde. O Inter Saúde Car foi criado para que lojistas e concessionárias de automóveis possam oferecer aos seus clientes, durante os períodos de financiamento de veículos, um plano de saúde ou proteção. O Inter Saúde Locar, é um plano voltado às locadoras de veículos que queiram proporcionar a sua clientela a opção de aquisição de um plano de proteção, o qual não se trata de um plano de saúde convencional, mas sim de um método que visa proporcionar ao locatário a utilização de serviços médicos especializados, com preços, condições e forma de utilização diferenciada. Já o Inter Saúde Shopping, é direcionado a redes de varejo que podem oferecer a seus clientes um diferencial de vendas. “Temos a certeza de que com os novos produtos, iremos beneficiar não só a nossa empresa, como também nossos parceiros, que poderão se diferenciar em seus mercados de atuação”, diz o gerente geral da Interclínicas, Fábio Diogo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN