Notícias | 13 de fevereiro de 2013 | Fonte: Revista Apólice

Inter Partner desenvolve ações variadas de RH

A Inter Partner Assistance, empresa que pertence ao grupo AXA, e presente no Brasil desde 1983. É pioneira em serviços de assistência 24 horas, ou seja, grande parte dos colaboradores trabalham no atendimento aos clientes, no formato de contact center. Assim, treinamento é mais do que importante para os colaboradores. Periodicamente, a Inter Partner desenvolve as seguintes ações: – pesquisa de clima organizacional, denominada scope; – avaliação de performance anual; – campanhas de incentivo para os assistentes, que compõem 80% do quadro da empresa.


Este público tem ações específicas para incentivar o bom atendimento ao cliente, reunindo informações objetivas quanto à assiduidade, pontualidade, monitoração, elogios e reclamações, premiando aquele que se destaca nesses quesitos; – Job Postings: processos seletivos internos para preencher vagas com pessoas da própria empresa. Além disso, a empresa desenvolve ações de qualidade de vida para o colaborador, como: escala amiga, para colocar a maior parte das folgas nos finais de semana, quick massagem, projeto de gestão ambiental, etc. Dessa forma, a empresa possui um turn over quase nulo, o que entre os colaboradores de contact center está abaixo do praticado no mercado, que é de 5%.

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