Notícias | 16 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Insurtech fundada em Luxemburgo, Motion-S é patrocinadora do CQCS Insurtech & Innovation

Especialista em compreender o impacto no comportamento dos motoristas, permitindo que as seguradoras coletem e processem dados sobre os seus trajetos, a Motion-S vai levar todos os seus recursos tecnológicos para o CQCS Insurtech & Innovation, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no espaço de eventos do Pro Magno, em São Paulo. A empresa é apoiadora da quinta edição do evento maior encontro de Inovação em Seguros da América Latina.

A tecnologia Motion-S além de permitir as seguradoras a terem acesso a compreensão do perfil do motorista, possui (i) um aplicativo móvel Whitelabel para coletar dados de viagem com interação por meio de gamificação, oferecer descontos e benefícios ao segurado, como parte de um Programa de Seguro Conectado; (ii) uma plataforma de API central, capaz de aumentar e criar perfis para as viagens e os motoristas; e (iii) um painel de gerenciamento de todo programa com a análise dos resultados, onde é possível explorar os dados de mobilidade gerados.

A insurtech é líder no fornecimento de análise de mobilidade e um parceiro confiável das empresas líderes no setor de mobilidade e automotivo, fornecendo a pontuação do motorista de forma avançada, precisa e confiável. Seguro conectado, otimização da frota e análise da mobilidade são as especialidades da Motion-s.

O CQCS Insurtech & Innovation vai receber diversas empresas que fomentam a tecnologia e a inovação na ExpoInsurtech, que gera visibilidade e amplia o networking, além da participação dos palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar suas experiências profissionais. Acesse www.cqcsinsurtech.com.br e conheça os patrocinadores desta edição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN