Notícias | 3 de novembro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Instituto Roncarati lança revista digital

O Instituto Roncarati está desenvolvendo uma série de debates, registrando depoimentos e propostas de especialistas do setor de seguros do país e do exterior. Para ampliar o resultado desses debates, o Instituto acaba de lançar a coleção da revista digital “Pensar Seguro”, com matérias de autoria de seus associados.
O objetivo da publicação, que ainda não tem uma periodicidade definida, é reunir temas inéditos e outros já disseminados pela imprensa ou seminários realizados, tratando da experiência brasileira com o diálogo setorial.
No primeiro caderno da revista Pensar Seguro estão artigos de especialistas brasileiros, com apresentação de Christina Roncarati e Plínio Satoru Nakagawa, respectivamente diretora presidente e presidente do Conselho Deliberativo do Instituto. Assinam os artigos: Antonio Penteado Mendonça, Cláudio Afif Domingos, João Leopoldo Bracco De Lima, José Carlos Macedo, Leôncio De Arruda, Luiz De Campos Salles, Luiz Roberto Castiglioni e Plínio Satoru Nakagawa.
De acordo com Christina Roncarati, a coleção Pensar Seguro é “um instrumento para difundir e socializar idéias, análises e propostas sobre temas importantes em um processo rico e contraditório que envolverá, esperamos, o Setor de Seguros na reconstrução do projeto democrático e popular que desejamos para o Brasil dos nossos filhos”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN