O INPAO Dental, uma das empresas de odontologia corporativa que mais cresce no País, começou a entregar esta semana os prêmios da campanha Rally Corretor 2007, encerrada em fevereiro passado. A ação visava incentivar a venda de planos odontológicos corporativos. Direcionada a corretores de seguros e técnicos de apoio, a iniciativa contou com a participação de dezenas corretoras como a AON São Paulo, AON Campinas, Galcorr, Naffis, DM2, entre outras.
Na relação de prêmios conquistados estão notebooks, palm tops e impressoras. A campanha, com duração de seis meses, premiou automaticamente – ou seja, sem sorteio – aqueles que atingiram um determinado número de vidas. Cada dez vidas conquistadas equivaliam a um ponto e, a cada pontuação atingida, os corretores eram premiados.
De acordo com Claudio Aboud, diretor financeiro do INPAO Dental, a repercussão foi tão positiva que a companhia vai fazer uma ação nos mesmos moldes ainda este ano. “Uma campanha como essa, sem sorteio, e que premia aqueles que atingem as metas de venda, com certeza gera um resultado bastante positivo. Vamos lançar outra ação semelhante no segundo semestre deste ano. Portanto, aquele que não foi premiado agora, tem chance de vencer na próxima”, garante o executivo.