O 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada apresentou um painel com o tema “Na arte e nas organizações: é preciso se reinventar”, realizado no dia 16 de outubro. O debate contou com a participação de Luís Ricardo Marcondes Martins, presidente do Conselho Deliberativo da Abrapp e diretor-superintendente da MAG Fundos de Pensão, além do músico e escritor Tony Bellotto.
Durante o painel, Luís Ricardo abordou a importância da inovação e da reinvenção. “Participei do painel de boas-vindas com o Tony Bellotto, trazendo a música, a arte e a cultura para aplicar nos desafios que o sistema enfrenta. Falamos sobre longevidade e governança, além de enfatizar a reinvenção e a educação previdenciária, que já são temas presentes no nosso dia a dia. A MAG atua dentro da sua especialidade, do seu microssistema e do seu conhecimento em relação a tudo que foi discutido no painel”, afirmou.
A participação dos executivos da MAG Seguros nos painéis e a presença da empresa no evento, recebendo congressistas em seu estande, reforçam o compromisso da companhia com a inovação e a previdência privada. O congresso também abordou temas como saúde, bem-estar, megatendências, gestão visionária, longevidade, produtos escaláveis, comportamentos e gerações, educação financeira e previdenciária, regulação, empreendedorismo, vendas, entre outros.