Notícias | 9 de setembro de 2024 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Inovação digital impulsiona o reposicionamento da MAWDY no mercado de assistências

Claudia Calil, Diretora Comercial da MAWDY, participou da edição mais recente do programa Linha de Frente do CQCS, apresentado por Gustavo Doria Filho. No primeiro episódio da série com a executiva, foi destacado como a inovação e a tecnologia agregam valor aos serviços oferecidos pela empresa.

Claudia reforçou que a assistência 24 horas permite agregar valor para o cliente, pois esse tipo de serviço conta com uma jornada tecnológica essencial para facilitar o processo. “É um mundo a ser explorado. A inovação e a tecnologia potencializam a entrega do serviço. Acompanhamos o desenvolvimento e o crescimento do mercado. A MAWDY tem buscado um posicionamento de marca voltado para a comunicação no ambiente digital”.

A executiva também destacou que a MAWDY está em busca de um reposicionamento de marca focado na qualidade das entregas digitais e em soluções que aprimorem a jornada do cliente. “É possível se comunicar em um segmento B2B, onde o consumidor consegue transformar o desejo em realidade. Através do digital, é possível controlar o serviço e proporcionar mais agilidade ao consumidor.”

Assista ao vídeo na íntegra: Linha de Frente com a MAWDY.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN