Claudia Calil, Diretora Comercial da MAWDY, participou da edição mais recente do programa Linha de Frente do CQCS, apresentado por Gustavo Doria Filho. No primeiro episódio da série com a executiva, foi destacado como a inovação e a tecnologia agregam valor aos serviços oferecidos pela empresa.
Claudia reforçou que a assistência 24 horas permite agregar valor para o cliente, pois esse tipo de serviço conta com uma jornada tecnológica essencial para facilitar o processo. “É um mundo a ser explorado. A inovação e a tecnologia potencializam a entrega do serviço. Acompanhamos o desenvolvimento e o crescimento do mercado. A MAWDY tem buscado um posicionamento de marca voltado para a comunicação no ambiente digital”.
A executiva também destacou que a MAWDY está em busca de um reposicionamento de marca focado na qualidade das entregas digitais e em soluções que aprimorem a jornada do cliente. “É possível se comunicar em um segmento B2B, onde o consumidor consegue transformar o desejo em realidade. Através do digital, é possível controlar o serviço e proporcionar mais agilidade ao consumidor.”
Assista ao vídeo na íntegra: Linha de Frente com a MAWDY.