Pioneira no uso da Inteligência Artificial, a Infocar integra as iniciativas aos produtos da Companhia e com isso tem melhor analisado o comportamento do consumidor e prevenindo fraudes. A Vistoria Digital, conta com serviços de dados preventivos e visão computacional, permitindo observar informações de veículos, leitura de placas, detecção de dados e outras soluções.
O crescimento do uso de Inteligência Artificial trouxe ao mercado diversas informações sobre o tema. Tendo em vista este fato, a Infocar passou a analisar cuidadosamente cada oportunidade, considerando a melhor maneira de aplicar a tecnologia nos produtos e nas operações internas. A iniciativa permite aceleração do fluxo comercial tirando insights sobre os clientes, coletando suas dores, resumindo as chamadas de forma acelerada e guiando os vendedores, garantindo uma experiência mais humana e padronizada no atendimento.
A Diretora de Operações da Infocar, Viviane Natália, destaca que o uso da tecnologia também se coloca de maneira fundamental para o alcance de metas ambientais. Segundo a executiva, a Companhia adota diversos programas diretamente ligados à sustentabilidade e responsabilidade social. “Acreditamos que a tecnologia pode e deve ser uma grande aliada nesse processo, nos ajudando a monitorar e otimizar o uso de recursos, automatizar processos e reduzir desperdícios. Na Infocar, estamos comprometidos em fazer a nossa parte para construir um futuro mais sustentável”, disse.
No que diz respeito à segurança de dados, Viviane pontua que a Infocar tem a segurança cibernética do cliente como prioridade absoluta. A empresa construiu uma estrutura robusta de segurança visando proteger nossos dados que são extremamente valiosos e também dos nossos clientes e parceiros. Entendendo que a proteção dos clientes é a melhor maneira de honrar a confiança depositada, usando as melhores tecnologias e práticas como garantia. “Nossas medidas incluem testes regulares de penetração, monitoramento constante por uma equipe especializada em cibersegurança, criptografia de ponta a ponta, controles restritos de acesso aos dados e treinamentos regulares para nossos colaboradores. Seguimos todas as melhores práticas e regulamentos de privacidade de dados, como a LGPD. Somos transparentes sobre nossas práticas de coleta e uso de dados”, afirmou.
A Infocar tem como uma das suas principais metas oferecer experiência personalizada para cada um dos seus clientes. Desde o primeiro contato, o fluxo de vendas é cuidadosamente elaborado para entender a fundo as necessidades específicas e desenvolver soluções sob medida. “Os insights compartilhados pelo cliente são inseridos em nossas ferramentas internas, que utilizam análise preditiva para sugerir produtos e fluxos adequados à sua realidade. Assim, oferecemos soluções que agregam valor real, alinhadas à operação, orçamento e capacidade de investimento do cliente”, disse Viviane Natália.
A integração entre a Infocar e o cliente se mantém também após a entrega da solução, quando a Companhia acompanha de perto a jornada, utilizando análise de dados em tempo real para entender sua interação com nossas soluções e fazer ajustes e personalizações contínuas. Com análise de dados e personalização em tempo real, a Infocar oferece experiência sob medida, que evolui continuamente, aliando o cliente ao centro de tudo o que é realizado.