Visando melhorar a experiência dos clientes atuais e buscar novas soluções e tecnologias que impulsionem os ganhos das empresas que já utilizam o produto, a Infocar anuncia uma nova unidade de negócio para expandir o atendimento do Infovist, solução de vistoria 100% digital, para novos mercados.
Atualmente, o Infovist é o principal produto do portfólio da empresa e ganhou destaque em mercados como seguros/insurtech, consórcios, financeiras e bancos, locadoras e revendas/concessionárias. Com o objetivo de atingir evolução digital, automação de processo, redução de custos e maior agilidade operacional, o cliente do Infovist enxerga o produto como um aliado para escalar de maneira acelerada.
Com mais de 20 anos de carreira no mercado de vistorias cautelares, José Felix chega a companhia com o propósito de comandar a nova unidade de negócio e dar um passo à frente na área de negócios da solução. Félix já passou por diversas empresas importantes do setor como: Honda Serviços Financeiros, Audatex Tecnologia, Dekra Vistorias e Rodobens Serviços Financeiros. A nova unidade de negócio tem como foco principal a melhoria de processos e ganhos operacionais para que a solução se torne um produto ainda mais completo para o mercado veicular.
O Infovist já conta com inteligência artificial para validação facial, OCR para leitura da placa e documentação, e ainda possui uma mesa de análise, que é uma ferramenta que auxilia na avaliação mais precisa através de algoritmos e aprendizados diários que aumentam a precisão da checagem. Recentemente, o produto ganhou uma nova solução por meio da inteligência artificial, que vai apelar ainda mais os ganhos das empresas atendidas e facilitar o processo, identificando qualquer dano automaticamente e por menor que seja.
“Alguns desses danos são facilmente identificáveis, enquanto outros podem ser mais difíceis de perceber. Independentemente da causa do dano, é essencial ter velocidade nesse processo, e compreender como cada avaria pode afetar a precificação de um automóvel, e em se tratando de sinistros, o valor de seu reparo. Portanto, por meio de automações e IA durante o processo de inspeção veicular, nosso objetivo é automatizar e facilitar a avaliação, no fim, é tudo sobre redução de custos e aumento de satisfação dos consumidores” afirma José Felix.