Notícias | 17 de maio de 2006 | Fonte: Fonte: REVISTA COBERTURA

Indiana Seguros faz ação no Rio de Janeiro para divulgar apólice de carros usados

Seguradora reúne corretores e apresenta as vantagens do Indiana Auto Usados

A Indiana Seguros (www.indiana.com.br), que atua no mercado segurador há 63 anos, promove, no Rio de Janeiro, um encontro de corretores para comunicar o lançamento do Indiana Auto Usados, criado para carros entre 7 e 15 anos de uso. O evento está marcado para quinta-feira (18.05), às 18h30, no restaurante Brasserie Europa, que fica na Rua Senador Dantas, 117 – loja I, JK, no Centro.

O encontro, que deve reunir cerca de 200 corretores, mostrará aos profissionais os benefícios do novo produto e como o seguro econômico poderá ajudá-los no aumento da produção. `A ação integra a estratégia da companhia de contribuir para que os profissionais intensifiquem as vendas e aumentem a base de clientes. A vantagem é que o Seguro Auto Usados pode ser desenhado de acordo com as necessidades dos clientes`, explica o gerente regional da Indiana, Alexandre Soares Costa.

A companhia aposta no potencial de vendas do estado fluminense, cuja contribuição chega a 7% no faturamento da companhia.

O Indiana Auto Usados foi desenvolvido em formato simplificado, comparado aos tradicionais, com oferta de serviços básicos, mas preços reduzidos. A Indiana preparou um pacote com cobertura para roubo ou furto e indenização para colisão total. Os planos incluem serviços de assistência 24 horas, item considerado essencial pelos proprietários de carros com maior tempo de circulação, segundo pesquisas realizadas pela própria seguradora.

Com base no perfil e nas coberturas contratadas, entre as quais o fator de indenização da tabela Fipe, o valor do prêmio pode custar até 52% menos em relação ao seguro convencional. Outra vantagem é a facilidade no pagamento, cujo valor pode ser parcelado em até dez vezes iguais.

O Rio de Janeiro é a terceira região a integrar a estratégia de divulgação do produto. As próximas localidades serão Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife e São Paulo.

Sobre a Indiana

A Indiana Seguros atua no mercado segurador há 63 anos e sempre apostou na tecnologia como diferencial da companhia. É pioneira na emissão de apólices com impressão instantânea e a primeira seguradora do País a emitir seguros com assinatura digital. Por seus esforços na área, recebeu em 2005 os prêmios: Info 100 ? 14º lugar no ranking das maiores empresas do setor financeiro, realizado pela revista Info; e as 100 Empresas mais Ligadas do Brasil ? revista Info.

Em 2005, faturou R$ 337 milhões, o que corresponde a mais de 300 mil apólices comercializadas. Para este ano, projeta um crescimento de 17% em relação ao ano passado. [1]

Com atuação nacional, possui filiais em Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Goiânia, além das quatro unidades e da matriz em São Paulo. Oferece seguros de automóveis, residenciais, empresariais, para condomínios, de educação e de vida. Velocidade, qualidade no atendimento e seguros inovadores fazem da Indiana a seguradora ideal para garantir suas conquistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN