Notícias | 3 de fevereiro de 2016 | Fonte: Oficina do texto

Ikê Assistência completa dez anos de Brasil

10Neste mês, a Ikê Assistência, empresa de assistência 24 horas de origem mexicana, completa dez anos de operações no Brasil. O grupo que chegou à capital paulista pela conquista da conta do Banco Santander em toda América Latina, colhe os frutos de sua estratégia de expansão no País. Atualmente a companhia conta com um robusto portfólio de clientes dos setores bancário, segurador, varejista, de cartões de crédito, entre outros.

 

Para a CEO da companhia no Brasil, Marusia Gomez, no cargo desde 2012, o acelerado crescimento está intimamente relacionado ao modelo de negócios da empresa, que desenvolve operações de serviços sob medida em parceria com seus clientes. “É um orgulho fazer parte de uma empresa jovem, que se propõe a fazer um trabalho diferente e se empenha em oferecer o que há de melhor no segmento. Graças a esse posicionamento, hoje, somos reconhecidos no mercado como uma empresa de assistência que trabalha junto com seu cliente corporativo no desenvolvimento do processo de atendimento, criando, à quatro mãos, uma experiência de altíssima qualidade para o usuário final.  Acredito que este é um dos grandes ativos que construímos nesses dez anos no Brasil”, afirma.

 

A empresa, que em 2006 começou em um pequeno escritório na Alameda Santos, na região da Avenida Paulista, onde trabalhavam 40 pessoas, mudou-se ano passado para uma área de 1400 metros quadrados em um prédio em Alphaville, em Barueri na grande São Paulo, onde atualmente trabalham 350 funcionários. “Precisávamos de uma nova sede, que comportasse nosso ritmo de crescimento. Em 2015, aumentamos o quadro de colaboradores em 40%. Em 2016, nossa projeção de contratações será de mais de 50%”, comenta Marusia, prevendo que fechará o ano com uma receita 25% maior do que a realizada em 2015.

 

Sobre a Ikê Assistência

Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se ACE, Assurant, Banrisul, Brasil Insurance, CitiBank, EDP Energia, Fairfax, Mastercard, RSA, Santander e Zurich. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN