Notícias | 16 de julho de 2003 | Fonte: Fenacor

Icatu Hartford lança campanha de vendas

A Icatu Hartford está lançando nova edição do Galo de Ouro, uma das mais tradicionais campanhas de vendas do mercado de seguros, que já premiou mais de mil corretores em todo o Brasil.
Criado na década de 70 por Nilton Molina, ex-presidente-executivo e atual Presidente do Conselho de Administração da empresa, o Galo de Ouro foi inspirado no campeão mundial de boxe Éder Jofre, o “Galinho de Ouro”.
A premiação deste ano será realizada em março de 2004 na República Dominicana e os “galistas” – como são conhecidos os vencedores do prêmio — ganharão, além da viagem com direito a acompanhante, o valor de R$ 4 mil, líquidos de impostos.
Durante todo o mês de julho, a Icatu Hartford está realizando lançamentos da premiação em suas filiais e escritórios de todo o Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN