Notícias | 29 de janeiro de 2004 | Fonte: Seguros.Inf

Icatu Hartford dá a Largada Para Premiações Regionais Do Galo de Ouro 2003

A partir desta quinta-feira, 29, a Icatu Hartford começa a premiar os destaques de vendas e os vencedores do Galo de Ouro 2003 durante as Convenções Regionais.

A primeira cerimônia acontece em Salvador, no hotel Pestana Bahia (antigo Méridien), onde serão premiados os melhores profissionais de vendas das regiões Norte e Nordeste.

As premiações seguem na primeira semana de fevereiro, com eventos nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Lins, Porto Alegre e Curitiba. “Ao todo, as Convenções Regionais de Vendas irão premiar mais de 150 profissionais de todo o Brasil”, contabiliza Luiz Cláudio Friedheim, diretor executivo da Icatu Hartford.

Os vencedores nacionais da campanha também receberão o troféu Galo de Ouro 2003 na Convenção Nacional de Vendas, no mês de março, em Punta del Este. Além da viagem com direito a acompanhante, todos os “galistas”, como são conhecidos os campeões, receberão o valor de R$ 4 mil, líquidos de impostos.

Criado na década de 70 por Nilton Molina, ex-presidente-executivo da Icatu Hartford e atual Presidente do Conselho de Administração, o Galo de Ouro foi inspirado no campeão mundial de boxe Éder Jofre, o “Galinho de Ouro” e já premiou mais de 1.000 profissionais do mercado, tornando-se uma das maiores campanhas de vendas do mercado segurador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN