Notícias | 25 de julho de 2003 | Fonte: Jornal do Commercio

Homenagem aos Destaques do Ano será em agosto

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) divulgou a lista das empresas e das personalidades que serão homenageadas na 28ª edição da tradicional premiação Destaques do Ano, versão 2002/2003. O prêmio de Seguradora do Ano saiu para a Prudential do Brasil e o eleito Homem de Seguro do Ano foi o presidente da Federação Nacional das Seguradoras (Fenaseg), João Elisio Ferraz de Campos.
A Bradesco Seguro Vida e Previdência foi eleita a melhor Campanha do Ano. Já os escolhidos Personalidades do Ano foram o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergílio dos Santos Junior, e o vice-presidente da Sul América Seguros, Minas Mardirossian.
Na categoria entidade, as premiadas são a Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e o Sindicato dos Corretores de Seguros e de Capitalização do Espírito Santo (Sincor-ES).
A solenidade de premiação será mês que vem, em data e local a serem confirmados. No evento tomará posse a nova diretoria do CVG, presidida por Anselmo Abrantes Fortuna.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN