O segundo episódio da série especial de cinco capítulos do Linha de Frente, apresentado por Pedro London, recebeu a diretora comercial de Novos Negócios da Hero, Claudia Pinheiro. Durante a entrevista, a executiva apresentou os diferenciais da Hero Seguros no que se refere à flexibilidade das coberturas.
Claudia Pinheiro explicou que a Hero foi criada com o intuito de oferecer soluções mais acessíveis no mercado, com foco inicial em seguro viagem. Os fundadores da empresa identificaram uma dificuldade dos clientes em utilizar produtos já existentes, muitas vezes considerados complexos.
“Desde sua origem como um serviço de seguro viagem, a empresa expandiu seu portfólio, introduzindo o seguro celular e outros produtos que visam facilitar a experiência do usuário. Os novos produtos foram desenhados para serem simples de utilizar e flexíveis, permitindo contratos mensais em vez de anuais, o que aumenta a conveniência para o consumidor final.”
A Hero se destaca no mercado pela variedade de coberturas oferecidas, incluindo planos que atendem pessoas de até 99 anos e opções específicas para segurados que visitam familiares fora do Brasil. A insurtech, especializada em seguros personalizados, também disponibiliza um plano receptivo que permite a inclusão de familiares e amigos que residem fora do país, além de tarifas especiais para long stays, com descontos competitivos.