Está no ar o quarto episódio da série de cinco programas do Linha de Frente, exibida na TV CQCS. Desta vez, o convidado Pedro London, diretor executivo do CQCS, recebeu Claudia Pinheiro, diretora comercial de Novos Negócios da Hero Seguros. Durante a entrevista, a executiva destacou a importância da assistência como parte fundamental da experiência do cliente e do corretor, reforçando o compromisso da insurtech com um atendimento eficaz e humanizado.
“A assistência é parte essencial da nossa estrutura. Na Hero, tratamos o cliente conforme suas necessidades específicas”, explicou Claudia. Ela exemplificou com um caso real: “Se um cliente quebra a perna, não importa se foi em Salvador ou na Tailândia. O tipo de suporte muda conforme a situação e o local. Temos uma assistência multilíngue, o que garante que o viajante se sinta confortável ao acionar o serviço”.
Além do atendimento imediato ao segurado, a Hero também oferece suporte direto aos corretores, contribuindo para uma jornada completa e confiável. “Quem vende sabe que o cliente terá o suporte necessário quando mais precisar”, reforçou a executiva.