Notícias | 13 de novembro de 2013 | Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Help desk da Porto Seguro agora pode ser utilizado para Smart TVs

Os segurados de Auto da Porto Seguro contam com novos serviços que ampliam a assistência do benefício do help desk. A novidade é que os clientes podem solicitar atendimento para solucionar problemas ou auxiliá-los em configurações diversas de Smart TVs (televisores que também funcionam como monitores para navegação na internet).

Os serviços do help desk são oferecidos também para notebooks e vídeos games. Para o diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião, “a demanda por produtos se mantém aquecida e os usuários precisam de respaldo para aproveitar melhores seus equipamentos, de modo que incluímos novas assistências para facilitar o atendimento aos nossos segurados”.

O help desk está disponível em todo o país para quem contratou as cláusulas “Porto Seguro Completo”, “Porto Seguro Auto Sênior” e “Porto Seguro Mais Mulher”. Segundo a companhia, o atendimento pode ser feito por telefone ou por visita técnica, conforme regiões de abrangência e condições previstas na apólice.

Confira a seguir a relação dos serviços disponíveis para cada tipo de aparelho:

Smart TVs*: atualizações de Firmware e Versão; configurações de Bluetooth, internet wi-fi ou a cabo (somente para internet instalada e disponível no local); integração com vídeo game, home theater, tablets e smartphones, desde que verificada a compatibilidade entre os equipamentos.

Celulares e smartphones*: configurações ou personalização desses aparelhos; downloads de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares ou jogos, desde que os mesmos estejam licenciados ou em versões free/trial. O atendimento também está disponível para auxiliar o segurado na conexão com a internet ou com dispositivos de Bluetooth, mediante a compatibilidade dos equipamentos. A assistência pode ser solicitada ainda para criação e configuração de contas de e-mail, agenda, Play Store e App Store, desde que o segurado esteja presente para informar login e senha de acesso.

*Não estão inclusos na assistência: suportes de parede, cabos, cabeamentos, instalação e configuração de TV em projetor. Custos com o download de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento são de responsabilidade do segurado.

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