Notícias | 11 de abril de 2022 | Fonte: HDI Seguros

HDI Seguros tem novo vice-presidente de Automóvel

A HDI Seguros, 5ª maior seguradora no ramo automotivo, acaba de contratar Rafael Ramalho para o cargo de vice-presidente de Automóvel. Líder com sólida experiência nos mercados de seguros, varejo automotivo e serviços financeiros, Rafael será responsável pelo produto automóvel, além das áreas de pricing e modelagem estatística.

“É estimulante assumir o desafio de liderar o principal negócio da HDI. Espero construir junto ao time um trabalho bem-sucedido que alavanque ainda mais resultados positivos e contribua para o desenvolvimento do setor como um todo”, comenta o executivo.

Rafael Ramalho possui graduação em Engenharia Industrial pela USP e MBA em Estratégia, Finanças e Marketing pela Kellogg School of Management / Northwestern University. Em mais de 10 anos de experiência com empresas líderes e entidades governamentais da América do Sul e do Oriente Médio, desenvolveu projetos de design e implementação de estratégias, abrangendo crescimento, entrada em mercados, transformação de negócios, internacionalização, entre outros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN