Notícias | 17 de janeiro de 2022 | Fonte: HDI Seguros

HDI Seguros abre inscrições para programa de estágio em diversas cidades do País

(foto: HDI Seguros )

A HDI seguros – a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial – está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2022 – Agora é sua vez. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo e Santo André (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Itajaí (SC) e Fortaleza (CE). 

As inscrições estão abertas até dia 07 de fevereiro, para candidatos graduandos, do período noturno – com matrícula ativa e previsão de formatura entre janeiro e dezembro de 2024 –, nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Engenharia de Produção, Marketing, Comunicação, Engenharia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, Economia, entre outros correlatos. E, também, para os estudantes do ensino técnico do segundo ano em diante.

Com duração de 24 meses, as oportunidades são para atuar na área Comercial, Subscrição de Vida, Subscrição de Transporte, Jurídica, Recursos Humanos e Analytics.

Entre os benefícios oferecidos pela seguradora, estão assistência médica, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, fretado (para a região de SP), folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, descanso remunerado e seguro de vida, além de um ambiente descontraído, dress code casual e modelo de trabalho híbrido.

A HDI Seguros é uma empresa Humana, Digital e Inovadora que valoriza pessoas e investe em seus talentos para que atinjam seu melhor potencial.

Clique aqui para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades.

Novos pilares

O programa de estágio foi repaginado para 2022 e está dividido em duas fases que, juntas, somam 24 meses de jornada:

  • HDI Educa (capacitação e desenvolvimento em conteúdo do mercado segurador);
  • HDI Carreiras (capacitação voltada para desenvolvimento de carreira e mercado de trabalho).

“Nós, da HDI, valorizamos nossa equipe e incentivamos a busca de novas perspectivas para o nosso negócio. Por isso criamos um programa que vai oferecer todo o suporte para os participantes e que visa o desenvolvimento de suas capacidades nesse sentido”, diz Patricia Granizo, diretora de RH da HDI.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN