Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Gustavo Zobaran lança livro com abordagem prática para empreendedores digitais

Divulgação

No mundo do empreendedorismo digital, encontrar o caminho para o sucesso pode ser desafiador. Através desse tema, Gustavo Zobaran, autor e consultor, anuncia o lançamento de seu livro “Hackeando o Modus Operandi” marcado para o dia 18 de Abril no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, tendo como foco falar sobre a forma como os empreendedores encaram a inovação e a estratégia digital.

“Hackeando o Modus Operandi” se trata de uma jornada compartilhada composta de insights e histórias profissionais. Desde a narrativa sobre a ascensão da Trilha Shop, uma loja online de artigos esportivos, até estratégias inovadoras como o processo seletivo digital que atraiu centenas de candidatos sem custo algum, Zobaran oferece um guia prático para aqueles que desejam prosperar no universo digital – “Minha missão é transmitir conhecimento e inspirar outros empreendedores a perseguirem seus sonhos com dedicação e propósito”, diz Zobaran.

Divulgação

Com mais de duas décadas de experiência em liderança executiva e consultoria, Zobaran é reconhecido por suas contribuições em companhia líderes como Youse, Porto, Ciclic, Grupo Kakau e Vencorr. Seu livro não apenas compartilha histórias inspiradoras, mas também oferece estratégias tangíveis para navegar no mundo digital em constante evolução – “No mundo digital, o sucesso não é apenas alcançável, é inevitável para aqueles que estão dispostos a aprender, adaptar-se e persistir.” conclui.

Detalhes sobre o lançamento:

Data: 18 de Abril de 2024 (quinta-feira)

Horário: 18h as 21h

Local: Livraria da Vila Shopping JK Iguatemi

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Loja 335/336 Piso 2

Um comentário

  1. Gustavo Zobaran

    17 de abril de 2024 às 11:39

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN