Notícias | 3 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Gustavo Doria Filho se sensibiliza ao receber prêmio

Na última quinta-feira (28), o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, foi homenageado no Prêmio Seg News. O evento que foi realizado no Hotel Nobile Downtown em São Paulo teve como finalidade reconhecer os destaques do mercado de seguros em várias categorias. 

De acordo com Doria, é muito importante ser homenageado pelo veículo de comunicação, porque o CQCS além de ser uma comunidade online é também uma mídia que durante muito tempo foi vista como um concorrente ou ameaça para os demais veículos do setor.

“Esse reconhecimento por parte da Segnews e de Ivanildo Sousa, um dos mais antigos players de comunicação e seguros, significa muito na nossa história e representa uma vitória no entendimento que o CQCS é de todos, corretores, seguradores e veículos de comunicação do setor”, disse Gustavo.

Para o jornalista Ivanildo Sousa, é uma honra para a Agência Seg News destacar e homenagear um grande empreendedor como o fundador do CQCS. Ele lembrou que o seu primeiro contato com Doria foi em meados dos anos 90, quando foi lançada uma grande inovação no mercado, o Click Seguros.

“Eu era diretor e editor da Revista Cobertura e participei de uma coletiva de imprensa que ele concedeu para falar sobre o projeto. Desde então Gustavo Doria Filho vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento profissional e tecnológico do mercado de seguros através do CQCS e a realização de grandes eventos e intercâmbios internacionais para a troca de experiência entre especialistas em tecnologia e seguros. Ele, sem dúvida, recebeu um Prêmio mais do que merecido”, comentou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN