Notícias | 10 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, receberá Prêmios Destaque Executivo de Seguros e Destaque Executivo de Comunicação 2023

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, é vencedor de duas categorias diferentes, destaque executivo de Seguros e comunicação do ano, da 23ª edição do Prêmio Mercado de Seguros promovido anualmente pela Revista Seguro Total. Este ano, a premiação do Troféu Gaivota de Ouro acontecerá no dia 23 de novembro no SAMA – Clube Armênio, em São Paulo (SP).

Inesperado, Gustavo Doria Filho declarou que é uma grande honra ser percebido por um veículo de comunicação tradicional, como a Seguro Total, como o Homem do Seguro do Ano e Homem de Comunicação do Ano: “Esse prêmio, prêmio duplo, me alegra e me inspira para que tenhamos mais um ano com muitas inovações, com muitas transformações, ajudando essa indústria a se comunicar melhor e a sociedade perceber que o Seguro é Sexy. Afinal de contas, não é todo lugar que você pode comprar tranquilidade.”.

“Gratidão ao Seguro Total, gratidão a Francisco e equipe pela escolha”, comentou Doria. Para José Francisco Filho, editor e fundador da Revista Seguro Total, existe uma grande base para o reconhecimento de Gustavo: “Ele sempre foi um homem ativo no ramo de seguros, sempre procurou o melhor a favor do Mercado e contra os fantasmas que nele atuam.”.

“De uns anos para cá, Gustavo vem realizando grandes eventos no Brasil para pequenas e grandes empresas no segmento de seguro, incluindo saúde, seguradoras e empresas de tecnologia.”, complementou José Francisco. De acordo com o editor e fundador da revista, esses eventos contribuem para que novas startup’s e insurtech’s nasçam e cresçam no mercado brasileiro para, assim, ajudar no crescimento da indústria no país.

“Nos momentos difíceis que atravessamos, de 2020 a 2022, Gustavo não deixou a peteca cair”, finalizou José Francisco Filho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN