Participantes podem concorrer a prêmios como um Xbox 360
Pela primeira vez em Pernambuco, a Campus Party Recife 2012, maior evento de inovação, internet e entretenimento digital em rede do mundo, contará com a participação do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
Durante os cinco dias da feira, a equipe de Marketing Digital do GRUPO BB e MAPFRE fará postagens diretamente do Centro de Convenções de Pernambuco e Chevrolet Hall, onde acontece o evento, e distribuirá brindes aos visitantes.
Fãs e seguidores da marca BB Seguros, uma das empresas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, que fizerem “check-in” no Foursquare criado para o evento utilizando hashtags #CPRecife ou #BBSeguros concorrerão a um Xbox 360 + Kinect.
Aos 10 primeiros check-in serão ofertados vale-brindes da Camiseteria (http://www.camiseteria.com.br).
No Facebook, quem seguir as dicas postadas na Fanpage do BB Seguros e decifrar um código secreto levará um smartphone.
Já para os seguidores da marca MAPFRE, outra empresa do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a ação acontece no Twitter.
Serão criadas contas fictícias e, por meio delas, serão iniciadas duas histórias. Os participantes precisarão escolher os caminhos que os levarão ao final de cada uma. Todos os dias um novo capítulo da história será postado no Twitter @MAPFREbr. O primeiro a enviar o tweet para o perfil @MAPFREbr, conforme instruções encontradas, no último dia de evento, ganhará um ultrabook.
“A Campus Party é uma excelente oportunidade para estabelecermos diálogo com o consumidor digital, público formador de opinião e divulgar as marcas do GRUPO SEGURADOR BB e MAPFRE para potenciais multiplicadores em meios digitais”, afirma Benedito Dias, diretor geral de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
“Queremos aumentar a percepção do público sobre as marcas do GRUPO por meio de ações de branding nas redes sociais, iniciativas em mobile e reestruturação dos portais. A Campus Party Recife vai totalmente ao encontro dos nossos objetivos, pautados por Inovação, Sustentabilidade, Empreendedorismo e Inclusão Digital”, ressalta Paulo Alves, superintendente de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
A Campus Party Recife, que está com os ingressos esgotados, deve receber mais de 2 mil pessoas. A programação acontece 24 horas por dia e vai até o próximo domingo (29).
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 20 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 17,8% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (14,9%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.