O Grupo Liberty no Brasil lança neste mês duas revistas digitais: “The Liberty” e “Indiana em foco”. As publicações têm formato inovador via web e são destinadas aos corretores de seguros e aos concessionários de veículos. As revistas trazem um conteúdo dinâmico e interativo, repleto de recursos multimídia como vídeo, áudio, animação e diversos níveis de zoom.
Além de facilitar o acesso dos corretores e concessionárias ao conteúdo especializado de ambas revistas, o Grupo Liberty Seguros inova com uma iniciativa ecologicamente correta, reduzindo o envio e desperdício de papel no meio ambiente. Corretores e concessionárias receberão por e-mail um link de acesso das duas revistas “The Liberty” e “Indiana em foco” a cada nova edição.
As notícias mais acessadas da revista digital “The Liberty” vão ser incluídas em uma edição quadrimestral impressa em papel, que será distribuída aos parceiros do Grupo Liberty no Brasil. A grande novidade é que o corretor terá acesso online ao acervo completo da revista, podendo fazer pesquisas em todas as edições já produzidas. Para facilitar a pesquisa, há um mecanismo de busca por palavras chave.